Algumas "frases de efeito"

sábado, 12 de junho de 2010 |


Quando alguém bonito elogia a si mesmo é autoestima. Quando um feio faz isso é autoajuda.

Se a teoria da evolução fosse verdade, as mães teriam mais que duas mãos.

Beleza é uma questão de gosto. Se você é bonito as mulheres gostam.

Filmes de terror não assustam. Tenho medo dos romances. Neles, as pessoas se casam.

A coisa está tão preta aqui em casa, que estamos pulando o portão para economizar a dobradiça.

Mostre-me uma mulher que quer ser magra apenas por razões de saúde e eu lhe mostro um homem que lê Playboy apenas pelas entrevistas.

Nunca pergunte a um anão o que ele quer ser quando crescer.

Loteria é um imposto criado especialmente para as pessoas que não são boas em estatística.
Se por um gasoduto passa gás, por um oleoduto passa óleo, o que passa por um viaduto?

Seja você mesmo... a não ser que você já esteja sendo você mesmo, aí nesse caso então é melhor você ser outra pessoa.

1 comentários:

Ricardo Barbosa disse...

Oi, sou Ricardo Barbosa, autor de três das frases acima. Você pegou elas do Os Vigaristas? Sou colaborador do site. Se quiser que mande frases para o seu site, manda contato para o meu email fbs.ricardo@gmail.com ou através do meu twitter @ricardinbarbosa

Postar um comentário