Nada pra Fazer

quarta-feira, 17 de novembro de 2010 |

 Bom, eu estava sem o que fazer, então resolvi postar aqui. Como eu não sei  o que postar eu resolvi que vou sair digitando o que vier na cabeça e foi:

Porque todo mundo busca desesperadamente ser famoso ou reconhecido? 
 Tá, eu tenho um vlog e tal, mas apesar disso eu faço porque é legal gravar com meus amigos e editar. 90% dos Vlogs e Blogs que eu vejo procuram loucamente serem famosos e terem grande reconhecimento. Tipo, nem se preocupam em produzir um vídeo ou um texto bom. É sempre a mesma coisa, fazem um um texto ou vídeo ruim ou médio e depois ficam como loucos divulgando o seu canal ou blog. Não adianta nada se você não faz direito. De qualquer jeito os melhores são os que são bons e não esperam tanto sucesso. Procure exemplos, eu não vou dar nenhum. Sei lá também, quem sou eu pra falar.


E-mail, o que é isso?
 Apesar de eu ser meio novo pra dizer mas, as coisas andam rápidas demais! Um exemplo é o E-mail que, a 5 anos era uma das formas mais faceis de se comunicar rapidamente, hoje em dia vai sumindo cada vez mais com a evolução de redes sociais como o Orkut, Twitter, MSN e outros. Hoje em dia a maioria das pessoas usa o E-mail só pra se cadastrar em sites ou em jogos ou para encaminhar vírus. Claro que eu me incluo nessa e provavelmente você que está lendo, (se é que alguém lê até aqui) também. Não que isso seja ruim, isso é só uma observação.



 Acho que isso é meio que fora do contexto do Blog, mas eu acho que agora eu vou tentar fazer algumas postagens assim, o que não significa que vou parar com as outras. E agora eu vou resumir minhas postagens pra ficarem mais curtas.